Réus condenados em Júri Simulado

16 | 04 | 2004

Os alunos dos 5º anos A, B, C e D de Direito da Toledo/PP realizaram, no dia 15 de abril, o Júri Simulado, com a simulação de debates em plenário de casos verídicos e a participação de juízes de Direito convidados.
No período da manhã, com a participação do juiz Paulo César Ribeiro Meireles, os alunos do 5º C de Direito trabalharam na acusação de um caso de tentativa de homicídio e os alunos do 5º D trabalharam na defesa.
Com a participação do Juiz de Direito Silas Silva Santos, no período noturno, alunos do 5º A trabalharam na acusação e alunos do 5º B, na defesa de um caso de homicídio consumado.
Nos dois júris, os réus foram condenados e os alunos elogiados pelos professores da Faculdade de Direito da Toledo/PP.
Alunos dos 1º anos dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social participaram como jurados.