Revista Intertemas abre submissão de artigos para o Dossiê Temático “Psicologias e(m) Contemporaneidades”

11 | 10 | 2024

A Toledo Prudente Centro Universitário anuncia a chamada para o Dossiê Temático “Psicologias e(m) Contemporaneidades”, a ser publicado na edição 2024/2 da Revista Intertemas (ISSN 1516-8158).

O dossiê tem como objetivo reunir e divulgar artigos científicos, relatos de experiências e resenhas críticas que explorem a interface entre a Psicologia e o cenário contemporâneo. A proposta, feita pelo coordenador e docente do curso de Psicologia, Angelo Luiz Ferro, e pela psicóloga e docente da casa, Aline Daniele Hoepers,  convida os autores a refletirem, de maneira crítica e interdisciplinar, sobre as multidimensionalidades da Psicologia nos dias atuais.

Pesquisadores e profissionais da área podem submeter seus trabalhos até o dia 30 de novembro de 2024, diretamente pelo site da revista > clique aqui. É importante ressaltar que não há taxa de submissão ou publicação, tornando a participação ainda mais acessível a autores de diferentes instituições e formações.

Os interessados devem consultar a ementa completa e seguir as normas de formatação e envio que estão disponíveis na chamada oficial do dossiê. Esta é uma oportunidade única para contribuir com debates relevantes e emergentes dentro da Psicologia e suas interações com o contexto contemporâneo.