05 | 10 | 2015
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
O curso de Serviço Social e o Núcleo de Emprego e Estágio da Toledo Prudente Centro Universitário realiza nos próximos dia 27 e 28 de outubro o XII Seminário Integrado entre Disciplinas, Oficinas e Estágio.

O seminário é o momento em que os alunos do sexto e oitavo termo de Serviço Social da
Toledo Prudente fazem as exposições orais dos artigos em que problematizam as realidades vivenciadas no processo de estágio supervisionado.
Eduardo Couto, gestor de Estágio do NEET, ressalta que este é um momento singular da formação dos alunos do curso e que propicia um ganho no processo de aprendizagem dos mesmos na Instituição.
As apresentações no seminário ocorrem nas salas de aula do curso de Serviço Social e os artigos serão divididos por áreas temáticas, tais como: assistência social, saúde, educação, sócio jurídico, habitação, previdência social, agrária, empresarial e ONGs.
O XII Seminário Integrado entre Disciplinas, Oficinas e Estágio é voltado para alunos do curso e também profissionais que desejam refletir sobre a prática profissional. O evento é gratuito e haverá certificado.
Serviço – Os alunos que irão apresentar trabalhos podem se inscrever até o dia 09/10, já as inscrições dos para ouvintes podem ser feitas até o dia 26/10.