Teleconferência sobre economia

21 | 08 | 2003

Inserida nas comemorações do Dia do Economista (13 de agosto), o Conselho Regional de Economia – Corecon, promove, na Toledo/PP, dia 25 de agosto, das 19h30 às 21h30, a teleconferência “As condições para a retomada do crescimento da economia brasileira”.
Com a participação dos deputados federais Antonio Delfim Netto e Mussa Demes, este, presidente da Comissão Especial de Reforma Tributária, além do diretor da Fundação Getúlio Vargas, Yoshiaki Nakano e do presidente da Ordem dos Economistas de São Paulo, Juarez Rizzieri, o mediador do debate será o presidente do Conselho Federal de Economia, Carlos Roberto de Castro.
O coordenador do curso de Economia da Toledo/PP, Walter Dallari, já confirmou a participação dos alunos do curso. “Este é um assunto atual e importantíssimo para os profissionais e futuros profissionais da área”.
Com entrada gratuita, a teleconferência é aberta à comunidade. Para os alunos do curso de Economia da Toledo/PP, vale com atividade complementar.
A transmissão da teleconferência será via satélite, diretamente do Hotel Sofitel, em São Paulo, com interação via internet, pelo e-mail conferencia@coreconsp.org.br.
Informações e inscrições na Toledo/PP, pelo telefone (18) 3901-4004, NEPE.