“Estruturalmente planejada ao longo de seus anos de desenvolvimento para o crescimento qualitativo, a IES (Instituição de Ensino Superior) demonstra sério compromisso pela qualidade de educação, fato registrado pelo corpo discente, bem como pelos resultados obtidos através dos exames oficiais e pelo bom desempenho dos discentes e egressos no mercado de trabalho, inclusive no mundo acadêmico”, fala o relatório dos examinadores do Ministério da Educação – MEC, Antonio Valdecí Nobles e Aderlan Viana Crespo, sobre o curso de Direito das Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente.
As faculdades receberam o relatório completo do MEC, com o resultado da avaliação do curso de Direito, no qual foi avaliada com o Conceito Muito Bom – CMB, nota máxima atribuída pelo órgão examinador, em todas as suas dimensões – Instalações físicas, Corpo docente e Organização Didático-Pedagógica.
Na análise da biblioteca os examinadores relataram que “no conjunto, o espaço físico, o acervo e os serviços da biblioteca são excelentes. Há de se registrar o número e a qualidade das obras, bem como a relevância dos periódicos colocados à disposição da comunidade acadêmica. É uma excelente biblioteca em todos os seus aspectos, conjugado com a preocupação permanente pela direção da IES em incrementar/adquirir cada vez mais, obras importantes. O horário de funcionamento da biblioteca é excelente e vai de encontro às reivindicações sugeridas pelo corpo discente”, finalizam.