Toledo divulga Vestibular no Enem

27 | 09 | 2005

No dia 25 de setembro, foi realizado em todo Brasil o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Fizeram a prova cerca de 3 milhões de estudantes do ensino médio de todo país. Como em outros anos, as Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente foram até 15 cidades por meio de seus alunos, funcionários e professores para divulgar o Vestibular 2006 que já está com as inscrições abertas e presentear os estudantes que fizeram o exame com squeezes da Toledo, panfletos e exemplares do Toledo News.

Ao todo participaram da divulgação 92 pessoas que distribuiram 15 mil squeezes entre as cidades visitadas. São elas: Adamantina, Assis, Dracena, Londrina, Lucélia, Marília, Maringá, Paraguaçu Paulista, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Rosana, Santo Anastácio e Tupã.