Toledo firma convênio com a OAB

27 | 04 | 2007

A Toledo/PP por meio do seu diretor geral, Milton Pennacchi firmou na manhã do dia 25 de abril de 2007, um acordo de cooperação técnica com a Ordem dos Ahttps://toledoprudente.edu.br/wp-content/uploads/2007/04/conveniooabtoledo2007.gifdvogados do Brasil – OAB/Presidente Prudente.

Por meio desse acordo, os alunos de todos os cursos da Toledo/PP poderão fazer estágios em escritórios de advocacia de Presidente Prudente. (na foto o presidente da OAB, José Francisco Galindo de Medina e o diretor geral da Toledo/PP, Milton Pennacchi assinando o convênio)

Os estágios a serem concedidos pelos escritórios de profissionais filiados a OAB,s e destinam exclusivamente a estudantes matriculados e que venham freqüentando regularmente quaisquer dos cursos da Toledo/PP.

O prazo desse acordo é por tempo indeterminado, devendo ser reexaminado a cada 36 meses. Por meio dele a Toledo/PP vai encaminhar seus alunos matriculado em todos os seus cursos para realizar estágios nos escritórios; também vai, por meio do NET, acompanhar o desempenho prático-profissional do estagiário.

Confira matéria completa na próxima edição do Toledo News.