Toledo participou da V Feovest

21 | 05 | 2007

A Toledo/PP mais uma vez participou da Feira Objetivo de Vestibular – Feovest, que completou sua quinta edição em 2007, e foi realizada no Colégio Objetivo de Dracena. Este éhttps://toledoprudente.edu.br/wp-content/uploads/2007/05/feovest2007sitecapa.gif um evento voltado aos alunos do ensino médio das escolas da região e ocorreu nos dias 17 e 18 de maio. Cerca de 600 adolescentes de escolas de Dracena e cidades como Irapuru, Pacaembu e Panorama passaram pelo local.

Durante a feira, a Toledo/PP estava com um stand oferecendo todas as informações sobre seus cursos, projetos, Vestibular Programado 2008 e demais atividades. Parte do acervo do Museu de Medicina Legal foi exposto lá, o que chamou muita a atenção dos estudantes e todos também puderam participar do Quiz Toledo, com perguntas na área de negócios.

“Esse stand da Toledo/PP está ´da hora´, muito chique e o mais legal da feira, já que é o que tem coisas diferentes e mais atrativas”, disse o estudante Renato Xavier de Almeida. “Muito legal essa idéia do Quiz, fez com que se diferenciasse dos demais stands. A idéia foi bem diferente. Adorei!”, falou a estudante, Tatiane Ribeiro Jesus.

Além do stand, três alunos do 5º ano de Direito da Toledo/PP, Nungesses Zanetti Júnior, Lucas Pires Maciel e Jorge Augusto Buzetti Silvestre, sob a orientação da professora Fabiana Tamaoki, realizaram um Júri Simulado, sobre o Caso dos Exploradores de Cavernas.

Os estudantes puderam participar do júri como jurados e réu. “Gostei muito do júri e mais ainda de ter participado, pois não tinha a menor noção de como isso funcionava”, salientou a estudante Laís Junqueira Veloni. “Foi muito legal e super interessante esse júri. A faculdade está de parabéns de ter trazido uma atividade como essa que nos faz conhecer melhor o curso, ainda mais de ter aberto essa possibilidade de participarmos. Adorei ser jurada”, contou a estudante Jéssica Alves.

Para a organização a V Feovest foi um sucesso. “Com certeza superou todas as nossas expectativas, devido à grande participação dos alunos e à qualidade das palestras”, disse a assessora de imprensa do Colégio Objetivo, Joelma Sílvia do Couto.