No dia 13 de maio a Toledo/PP comemorou 42 anos de sua fundação, com intervalos culturais de manhã e à noite e confraternização entre seus funcionários.
Pela manhã, às 9h10, alunos do Projeto Guri, de Álvares Machado (SP), com 130 crianças cantaram e tocaram instrumentos no Pátio da Cantina I, sob aplausos da platéia de alunos da graduação e do Projeto Toledo Aberta à Melhor Idade, além de professores e funcionários.
No período noturno, às 20h40, alunos estiveram reunidos no Pátio da Cantina I para um verdadeiro “Show de Calouros”, realizado pelos próprios estudantes.
Para o diretor geral das faculdades, Milton Pennacchi e a conselheira administrativa, Marlene de Toledo Pennacchi, cada aniversário comemorado é a confirmação do trabalho e esforço de todos os colaboradores e a certeza da realização do sonho do fundador Antônio Eufrásio de Toledo.
” Foi adotando a política de Antônio Eufrásio de Toledo, seguindo seus princípios, reunindo pessoas com os mesmos pensamentos e com tino administrativo, que eu e minha esposa Marlene, conseguimos fazer com que as faculdades ganhassem cada vez mais espaço. Desde os primeiros anos até os dias de hoje, os valores são os mesmos. Não só a administração, mas todo o corpo docente e discente têm caminhado com a Toledo/PP, se dedicando e tendo orgulho das conquistas, atendendo às exigências do mercado e acompanhando os avanços tecnológicos”, diz Milton.
Com a autoridade que lhe confere a experiência, ele transmite àqueles que darão continuidade à sua gestão, uma filosofia de trabalho fundada na honestidade, seriedade e ‘pé-no-chão’. São suas palavras: “Vamos construir alicerces firmes, para que no futuro, não tenhamos que voltar sobre nossos próprios passos”.