Toledo/PP realiza Simpósio

15 | 04 | 2004

A Toledo/PP realiza, de 17 a 19 de maio, no Tênis Clube de Presidente Prudente, o III Simpósio Integrado da Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Presidente Prudente – FCEAPP, numa parceria com a Empresa Júnior Toledo – EJT, o D. A. “Visconde de Mauá” e as comissões de formatura do 4° ano do curso de Ciências Contábeis, do 4º e 5º anos do curso de Economia e dos 4º anos A e B de Administração.
Os trabalhos do evento terão início, a partir das 18h, com a apresentação de trabalhos de alunos, ex-alunos e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia, da graduação e Pós-Graduação da Toledo/PP.
Para isso, os organizadores do evento já estão recebendo as inscrições dos trabalhos com temas voltados às áreas de conhecimento dos cursos envolvidos, no Núcleo de Estudos e Pesquisa – Nepe, da Toledo/PP, das 8h às 12h e das 18h às 22h, ou pelo e-mail nepe@toledoprudente.edu.br. As inscrições seguem até o dia 26 de abril e o resultado será divulgado no dia 7 de maio.
Os trabalhos apresentados durante o III Simpósio Integrado serão publicados na Revista Eletrônica da Toledo ‘Intertemas On-Line’. Serão aceitos trabalhos acadêmicos e experiências empresariais e/ou sociais, que serão selecionados pela Comissão Científica do evento, formada pelos professores Andréia Wiezzel – mestre e coordenadora de pesquisa do Nepe, Sandro Bertolli – mestre e supervisor de monografias do Nepe, Ronaldo Mancini – coordenador do curso de Administração da Toledo/PP, Everson José Juarez – coordenador do curso de Ciências Contábeis da Toledo/PP e Walter Klienchen Dalari – coordenador do curso de Economia da Toledo/PP.
Para Sandro Bertolli, as apresentações dos trabalhos acadêmicos proporcionarão um intercâmbio de informações sobre os conceitos e práticas nas áreas envolvidas. “Por meio das apresentações dos trabalhos , a faculdade, ciente da sua responsabilidade de articulação entre a sua comunidade acadêmica e a sociedade de Presidente Prudente e região, vem contribuir com o desenvolvimento das competências necessárias para lidar com as constantes exigências e mudanças no mundo empresarial, social e humano, a partir da abertura de um ambiente para debates”.