Toledo/PP recebe calouros

01 | 02 | 2005

Toledo/PP recebe calouros com intensa programação

Teve início neste dia 1º de fevereiro, terça-feira, o ano letivo da Toledo/PP. Com cerca de 3 mil alunos entre graduação e pós graduação, a faculdade realiza nas duas primeiras semanas de aula o ‘Calouro Cidadão IV Trote Solidário da Toledo/PP’.
Com atividades de integração e confraternização, a recepção dos alunos tem apresentação de músicos de Presidente Prudente e região nos intervalos culturais, como a cantora Adriana Cavalcanti, bandas Radiação LTX e Paranóia, grupos Divano e Exodus e a Escola de Samba Independentes da Zona Leste, além da arrecadação de brinquedos, doces e alimentos e doação de sangue.
Com a proposta de realizar um trote filantrópico, os brinquedos e doces arrecadados serão destinados às crianças da Indonésia, vítimas das ‘tsunamis’, por meio da Organização Não-Governamental AME. Os alimentos não perecíveis serão arrecadados em prol do Lar Santa Filomena.
O Instituto RH fará a coleta de sangue no dia 11 de fevereiro, das 7h30 às 12h e das 19h às 22h30, na Sala 50. Para ser um doador é necessário ter mais de 18 anos, pesar acima de 50 kg, estar bem de saúde e apresentar o RG. Não é necessário estar em jejum. Vale lembrar que doar sangue não dói e salva vidas.