Toledo Prudente e Polícia Militar renovam convênio para descontos

04 | 10 | 2024

Com o objetivo de promover o acesso ao Ensino Superior, a Toledo Prudente e o Comando de Policiamento do Interior (CPI-8) reafirmaram a parceria. O convênio inclui, agora, todos os cursos de graduação presenciais e os cursos de pós-graduação da instituição.

Confira a porcentagem de desconto:

35% de desconto para os cursos:

Direito;

Engenharia Civil;

Engenharia de Produção;

Ciência Contábeis.

30% de desconto para os cursos:

Administração;

Análise e Desenvolvimento de Sistemas?;

Arquitetura e Urbanismo;

Design de Interiores;

Estética e Cosmética;

Fisioterapia;

Gestão Financeira;

Marketing;

Produção Publicitária;

Psicologia;

Psicopedagogia;

Sistemas de Informação;

Terapia Ocupacional.

O convênio também contempla os interessados nos cursos de pós-graduação do Centro Universitário. Para esse público será ofertado 30% de desconto nos cursos presenciais e EAD.

Quero fazer faculdade com desconto!

Beneficiados

A parceria entre a Toledo Prudente e a Polícia Militar contempla os policiais militares, ativos ou veteranos, (policiais militares, bombeiros, policiais rodoviários, policiais ambientais e outros) e seus dependentes diretos, como, por exemplo, filhos e esposas.

É importante destacar que:

– Os descontos concedidos neste convênio não incidem em matrícula e rematrícula;

– Serão beneficiados por este convênio alunos ingressantes;

– O desconto não incidirá sobre disciplinas cursadas a título de dependência;

– Será necessário comprovar vínculo com a Polícia Militar e manter as informações cadastrais sempre atualizadas;

– O desconto oferecido neste convênio não será cumulativo com outras modalidades de Bolsas de Estudo e descontos;

– O desligamento da Polícia Militar acarretará em perda do benefício no mês subsequente à ocorrência do fato.

Conheça as formas de ingresso na Toledo Prudente:

Vestibular

No dia 20 de outubro, será realizada a prova do Vestibular da Toledo Prudente. Para participar, é preciso se inscrever por meio do link:

ENEM

Você também pode usar a Nota do ENEM e se inscrever no processo seletivo. Para isso, basta clicar no link. A inscrição é gratuita.

Vestibular Digital

Se você tem interesse em fazer uma faculdade e gostaria de fazer a prova de casa, pode se inscrever no Vestibular Digital.

Transferência

Alunos de outras instituições que desejam se transferir para a Toledo Prudente e dar continuidade nos estudos com a qualidade da instituição, também podem garantir a vaga.

Tem alguma dúvida em relação aos processos seletivos, ao convênio ou à matrícula? Entre em contato com nossa equipe de relacionamento.

Quero falar com a equipe!