Toledo Prudente lança curso de graduação em Psicopedagogia

01 | 07 | 2024
Julhia Marqueti

Na busca incessante por promover uma educação inclusiva e de qualidade, assim como investindo cada vez mais nos cursos da área da saúde, a Toledo Prudente tem a alegria de anunciar uma nova jornada em seu catálogo de cursos. A partir deste segundo semestre de 2024, o Centro Universitário está oferecendo o curso de Psicopedagogia.

Este é um momento de celebração e comprometimento com a formação de profissionais dedicados a entender e fortalecer os laços entre mente e coração, rumo a uma educação mais humana e eficaz.

INSCREVA-SE

A Psicopedagogia é mais do que uma área de estudo; é uma verdadeira ponte entre o mundo acadêmico e o profissional. Ela se propõe a compreender as nuances do processo de aprendizagem, considerando não apenas os aspectos cognitivos, mas também emocionais e sociais que permeiam o desenvolvimento humano.

Nesse sentido, o curso oferecido pela Toledo Prudente visa capacitar profissionais para entender e atuar de forma holística na promoção do aprendizado significativo.

Por que Psicopedagogia na Toledo Prudente?
Na Toledo Prudente, acreditamos que o aprendizado vai além das paredes da sala de aula. Valorizamos a formação de profissionais éticos, críticos e comprometidos com a transformação social.

Ao optar por estudar Psicopedagogia conosco, você terá acesso a uma infraestrutura moderna, corpo docente altamente qualificado e uma abordagem pedagógica que prioriza o desenvolvimento integral do aluno.

O curso tem a duração de 3 anos e será feito de forma presencial de 3 a 4 dias por semana. Acontecendo no período noturno, algumas aulas serão em formato online, o que facilita ainda mais a rotina daqueles que buscam aprender e trabalhar ao mesmo tempo.

O caminho para uma educação mais humana
A Psicopedagogia é uma ferramenta poderosa para promover uma educação mais inclusiva e empática. Ao compreender as diferentes formas de aprender e ensinar, os psicopedagogos capacitados pela Toledo Prudente estarão aptos a contribuir significativamente para a construção de ambientes educacionais mais acolhedores e eficazes.

A Toledo Prudente, mais uma vez, reafirma o compromisso de formar profissionais capazes de fazer a diferença na vida de cada estudante, respeitando suas individualidades e necessidades específicas.

A chegada do Curso de Psicopedagogia à Toledo Prudente representa um passo importante em nossa missão de oferecer uma educação de excelência, pautada na valorização do ser humano em sua totalidade.

Convidamos você a fazer parte dessa jornada de descobertas e transformações. Juntos, podemos construir um futuro mais justo e humano, onde cada mente encontre seu lugar de brilho e realização. Venha fazer parte dessa história conosco na Toledo Prudente!

Para saber mais: acesse a página do curso > clicando aqui. Ou nos chame no whatsapp: (18) 99602-8656.