Toledo Prudente recebe Conselho Regional de Contabilidade para evento com alunos

07 | 10 | 2024

Com o objetivo de discutir as questões éticas da profissão, o curso de Ciências Contábeis da Toledo Prudente receberá os representantes do CRC (Conselho Regional de Contabilidade) para um bate papo com alunos e interessados, sobre “Ética para o sucesso na profissão contábil”.

Os palestrantes serão os delegados do CRC, José do Carmo Ferreira – da região de Presidente Prudente, e Claudia Leticia de Andrade Di Fonzo – da região de Campinas.

O evento será realizado na Toledo Prudente, no dia 17 de outubro, às 19h.

Os estudantes do 8º termo do curso não precisam se inscrever. Já, os demais alunos do curso, tanto presencial, quanto da EAD, devem garantir a inscrição por meio do link.

Inscrição alunos

Quem tiver interesse em conhecer mais sobre a área e o curso, também pode participar. É preciso se inscrever, de forma gratuita, pelo link.

Inscrição interessados em cursar Contábeis

A iniciativa tem o objetivo de discutir questões éticas que afetam o exercício da profissão contábil e falar sobre o dia a dia profissional.

Conheça os palestrantes

José do Carmo Ferreira é formado em Ciências Contábeis pela Toldo Prudente, empresário da área e representante do CRC-SP, em Presidente Prudente.

Claudia Leticia de Andrade Di Fonzo é contadora, pós-graduada em Gestão e Liderança, mestranda em Contabilidade. É empresária contábil e representante do CRC-SP na cidade de Campinas.