Transferências externas

15 | 06 | 2004

Toledo/PP recebe pedidos de transferências externas

A Toledo/PP receberá, no dia 12 de julho próximo, das 8h às 11h e das 13h às 17h, os pedidos de transferências externas para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social, de acordo com o número de vagas disponíveis.
Os pedidos de transferência deverão ser entregues na Secretaria da Toledo/PP, constando de histórico escolar completo (com nota e carga horária) e programas das disciplinas cursadas.
Os pedidos de transferência serão classificados conforme aproveitamento do aluno requerente na sua instituição de origem e a classificação será por meio da soma de notas obtidas por cada candidato.
Os resultados da classificação serão fixados no hall de entrada da Toledo/PP, no dia 15 de julho, a partir das 9h, quando os atestados de vagas serão emitidos para os candidatos classificados.
As matrículas serão realizadas no dia 15 de julho, das 13h às 17h e, no dia 16 de julho, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h.

Clique aqui para ler o Edital.