Trote solidário

11 | 02 | 2004

Inserida na programação do Trote Solidário Calouro Cidadão 2004 da Toledo/PP, a faculdade realizará, no próximo dia 12 de fevereiro, quinta-feira, das 7h30 às 12h e das 19h às 22h30, em parceria com o Rotaract, a Doação de Sangue para o Instituto RH.
Os calouros foram recebidos no primeiro dia de aula ( 2 de fevereiro) pela “Triunfal Jazz Band”, além de participarem de atividades em sala de aula. Na primeira semana de aula, os alunos da Toledo/PP contaram com a presença da banda “Os Caras e a Mina” e de Sullen Lacerda e Rodrigo Pereira, integrantes da banda “Acústica Átrios”, nos intervalos culturais.
O Trote Solidário será encerrado sábado, no dia 14 de fevereiro, com uma gincana, com atividades recreativas, no Campo de Futebol da Toledo/PP. Durante esta semana, os calouros estão arrecadando material escolar, como uma das provas a ser cumprida para a gincana. O material arrecadado será destinado aos alunos do Projeto Degraus, moradores da Vila Furquim.