Turma B de Adm. realiza colação

24 | 01 | 2006

A turma B de Administração, turma Professor João Cezário Giglio Marques, colou grau no dia 20 de janeiro, no Salão Nobre da Toledo. A solenidade ocorreu ao som do grupo musical Cervellini. O jantar da turma foi realizado no dia 20 de janeiro, no Buffet Corazza.
No dia da colação era só emoção e alegria, alguns que até trouxeram tambor para homenagear um amigo.

O paraninfo da turma foi o professor Julio César Barrios, o patrono o professor Ângelo Alberto Colucci Filho e os homenageados os professores Rodrigo Casarini Franjotti, Mário Augusto Andreta Carvalho e Oscar Massaru Fujita. A funcionária homenageada foi Marlene Francisca de Sá. “Parece até que começamos a estudar ontem, o curso passou muito rápido e agora dá vontade é de fazer uma outra faculdade. Mas vou fazer é uma Pós-Graduação”, afirmou a nova administradora de empresa, Juliana Guimarães que foi a oradora da turma e, em seu discurso, destacou a importância de cada um dos formandos chegarem onde chegaram, já que nem todos conseguem. Também agradeceu aos pais e mestres e ressaltou que, nesses quatro anos de curso, mesmo com tropeços conseguiram, sair da faculdade como administradores e empreendedores.

Na homenagem aos pais, cada aluno entregou uma rosa vermelha para suas mães, um dos momentos mais emocionantes da noite, seguido da revelação do melhor aluno da turma que, antes de ser anunciado, o mestre de cerimônia aproveitou o tambor que um grupo levou para fazer suspense. E depois, veio a revelação, o melhor aluno foi o jovem João Lucas Agustinho, de 22 anos. “Eu até suspeitava, mas no fundo não esperava mesmo. Para mim, é muito orgulho, estou extremamente feliz, uma das melhores alegrias que já tive na vida. Agradeço aos meus familiares, amigos e namorada”, comentou ele que ganhou como prêmio da Toledo uma bolsa de 50% de desconto em uma Pós-Graduação.