Turma meio de ano: Direito Confirmado!

23 | 07 | 2024
Paulo Sereguetti

O melhor curso de Direito da região e um dos melhores do Brasil, o da Toledo Prudente, acaba de confirmar mais uma turma. O início das aulas está marcado para agosto deste ano, mas os interessados ainda conseguem fazer matrícula com bolsas de estudo.

Garanta sua vaga!

A turma de meio de ano do curso de Direito da Toledo Prudente já é uma tradição! Quem deseja fazer faculdade e não quer perder mais tempo esperando, pode começar agora.

Você pode tentar uma vaga no curso de Direito da Toledo Prudente participando dos seguintes processos seletivos:

• Nota do Enem
• Vestibular Online
• Transferência de outras universidades
• Portadores de Diploma

Na Toledo Prudente, a procura pelo curso de Direito sempre foi grande. Isso porque, com tantos resultados oficiais, o curso se destaca no cenário nacional e internacional.

Mais informações sobre o curso de Direito

Regularidade!
Com todos os oito Selos OAB Recomenda, com notas máximas nas avaliações do MEC, com aprovações acima da média nacional nos Exames da Ordem dos Advogados do Brasil e com recordes de aprovações em concursos públicos, o curso de Direito da Toledo Prudente mantém uma regularidade na excelência do ensino jurídico.

Isso é fruto nos investimentos em professores com titulação e muita experiência profissional, participação em competições acadêmicas, mobilidade universitária e muito mais!

Outro diferencial do curso de Direito da Toledo Prudente são os grupos de estudo. São temas variados e atuais onde os alunos podem enriquecer sua base teórica e aprender por meio de pesquisas, discussões de casos e outros.

O que esperar do semestre?
O semestre ainda nem começou, mas as expectativas são excelentes. Além da realização do ETIC (Encontro Toledo de Iniciação Científica), os alunos do curso de Direito terão oportunidade de participar de outras atividades e eventos.

O semestre promete ser bem agitado para quem escolher a Direito da Toledo Prudente!

Serviço: Se você precisa de mais informações sobre o curso de Direito da Toledo Prudente CLIQUE AQUI ou fale com nossa equipe pelo WhatsApp (18) 99602-8656.