Vagas para atividade de extensão

27 | 02 | 2007

O Núcleo de Prática Jurídica mantido pela Toledo/PP, considerando a necessidade de oferecer oportunidade de atividades de extensão para o aprimoramento da formação profissional do aluno do curso de Direito, abre inscrições para os alunos matriculados nos 1º s e 5ºs anos da faculdade de Direito da Toledo/PP para fazerem atendimentos de triagem jurídica, orientados por profissionais do Direito regularmente habilitados, no “Lar São Rafael – Congregação das Irmãzinhas dos Anciãos Desamparados”.

O Núcleo de Prática Jurídica mantido pela Toledo/PP, considerando a necessidade de oferecer oportunidade de atividades de extensão para o aprimoramento da formação profissional do aluno do curso de Direito, abre inscrições para os alunos matriculados nos 1º s 5ºs anos da faculdade de Direito da Toledo/PP para fazerem atendimentos de triagem jurídica, orientados por profissionais do Direito regularmente habilitados, no “Lar São Rafael – Congregação das Irmãzinhas dos Anciãos Desamparados”.

Os alunos interessados em participar desta atividade de extensão deverão se inscrever no Núcleo de Estágio da Toledo – NET, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h e aos sábados, das 8h às 12h.

A seleção se dará por ordem de inscrição. Mais informações no edital.

A seleção se dará por ordem de inscrição. Mais informações no edital.