Vestibulandos aguardam resultado

06 | 12 | 2005

Foi divulgado, no dia 6 de dezembro na Toledo/PP, o resultado do Vestibular 2006. Antes do horário previsto para a divulgação, muitos já aguardavam do lado de fora da faculdade ansiosos para conferirem o resultado.

Quando o relógio apontou 17h e a porta do hall de entrada da Toledo foi aberta a emoção tomou conta dos vestibulandos e mais ainda de seus pais. “É muita emoção, não foi fácil pois, para quem sempre estudou em escola pública, passar na Toledo… Nossa! Estou muito feliz”, afirmou a costureira Edna Aparecida Costa Alves, mãe de Natália Aparecida Alves que foi aprovada em Serviço Social. Amanda Amaral Fernandes, que foi aprovada em Administração diurno não conseguiu segurar as lágrimas. “É um sonho realizado”, contou ela quase sem fala.

Entre a aprovada em Direito noturno, Milene Almeida, e sua mãe, a funcionária pública Ivete Almeida, foi difícil saber quem estava mais satisfeita com o resultado. “Estou super feliz, não sei nem o que falar”, afirmou Milene. “Eu estou mais feliz que ela, já que sei que este era um sonho que Milene tinha”, contou Ivete.

O celular foi um elemento essencial nesse momento, já que muitos não puderam comparecer na faculdade para conferir o resultado, e mandaram seus representantes que na hora ligaram para dar a notícia. “Moramos em Regente Feijó e minha filha não pôde vir. Então, eu é quem vim conferir o resultado e estou muito feliz com a aprovação dela, já até liguei para contar, pois ela estava super ansiosa”, contou Franci da Luz que é mãe de Raquel Luz Custódio que foi aprovada em Administração. Outros utilizaram o aparelho para fotografar seus nomes na lista e a maioria quis avisar, naquele momento, toda a família sobre o resultado.

Para Aparecido Gonçalves Ferreira e Zenaide Ferreira, a aprovação dos filhos Vinícius Aparecido Ferreira e Veridiana Ferreira, em Administração, tem um significado especial, já que ambos são formados pela Toledo em Direito, na turma de 1992, e o outro filho do casal, Victor Emanuel Ferreira também é aluno da faculdade. “Para nós, é um orgulho ter os filhos na mesma instituição na qual nos formamos, é uma continuação dos pais”, falou Zenaide.

As notas da prova e da redação, bem como a colocação de cada aluno foram enviadas por e-mail.

Matrícula

Para os cursos de Direito e Ciências Contábeis, será no dia 12 de dezembro. Administração e Serviço Social, dia 13 de dezembro. Ambos os dias das 9h às 11h e das 13h às 17h. A chamada dos excedentes será feita no dia 15 de dezembro, às 20h , a matrícula no dia 19 de dezembro.

Documentos para matrícula

– Certificado de conclusão do Ensino Médio (1 cópia)
– Histórico escolar do Ensino Médio (1 cópia)
– Certidão de nascimento ou casamento (1 cópia)
– Carteira de identidade (1 cópia)
– Título de Eleitor (1 cópia)
– Certificado Militar ou Atestado de Alistamento Militar (1 cópia)
– CPF (quando menos de 18 anos, do responsável legal) (1 cópia)
– 1 foto 3×4 recente.

Observação: O concluinte do ensino médio que não tiver o certificado/histórico escolar no ato da matrícula, poderá apresentar atestado de conclusão do Ensino Médio, a ser substituído pelo documento exigido até o dia 25 de janeiro de 2006.

Mais informações (18) 3901-4000.