Vestibular 2007 2ª Edição

13 | 12 | 2006

A Toledo/PP sempre prima pela qualidade de ensino e se diferencia no meio educacional pelos resultados alcançados por seus alunos no mercado profissional, desde atuação em avaliações, concursos e índice de empregabilidade.

O aluno que escolhe a Toledo/PP o faz buscando e decidindo pelo diferencial oferecido pela instituição. Ele busca os atributos oferecidos pela Toledo/PP que apresenta qualidade de ensino comprovada, qualidade do corpo docente, que é compromissado e envolvido com o desenvolvimento do aluno, e a credibilidade que a marca Toledo/PP tem no mercado profissional.

A Toledo/PP lança, em janeiro, o Vestibular 2007 2ª Edição, oferecendo 20 vagas em Direito Noturno, 40 vagas em Direito Diurno, 20 vagas em Administração Diurno, 40 vagas em Administração Noturno e 40 vagas em Serviço Social e em Ciências Contábeis.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 10 de janeiro de 2007. A prova será realizada no dia 14 de janeiro de 2007, das 9h às 13h.

Mais informações pelo telefone 3901-4000.