Visita à Bovespa

10 | 09 | 2004

Alunos dos cursos de Administração e Economia da Toledo/PP, visitaram à Bolsa de Valores de São Paulo – Bovespa e à Dana Corporation, no último dia 8 de setembro.
Acompanhados do professor Sandro Bertolli, os alunos viram de perto, na Bovespa, o funcionamento do mercado de capitais e a participação da Bolsa de Valores nesse processo.
“Na Dana Corporation, uma empresa norte-americana produtora de autopeças, os alunos puderam conhecer, na unidade de Diadema (SP), o funcionamento sistemático e in loco de uma fábrica que possui três segmentos produtivos: bombas d’água e de combustível, amortecedores e terminais de direção”, contou Sandro. “Com a visita, eles puderam conferir o funcionamento, em uma empresa, da administração de materiais e da produção, logística, estrutura-padrão da produção, participação de mercado e segurança no trabalho”, finalizou.