Estágio na Procuradoria

02/04/2003

A Procuradoria Regional de Presidente Prudente abrirá inscrições para o concurso de estágio na Procuradoria Geral do Estado, na área da Assistência Judiciária, dirigido a alunos dos 4º e 5º anos do curso de Direito da Toledo/PP.
Para a inscrição é necessário o atestado de matrícula, fornecido pela faculdade, xerox da cédula de identidade e requerimento de inscrição (retirar no Núcleo de Estágio da Toledo - NET). O concurso terá prova escrita de caráter eliminatório e prova oral de caráter classificatório. A prova escrita será realizada no dia 23 de abril, às 9h, na Toledo/PP. A prova oral será realizada no dia 30 de abril, às 9h, na sede da Procuradoria Regional de Presidente Prudente.
Serão oferecidas 20 vagas, sendo 15 para estágio no período da manhã e 5 no período da tarde. As inscrições serão realizadas na Procuradoria Regional de Presidente Prudente, na Av. Cel. José Soares Marcondes, nº 1.394, Presidente Prudente - SP, de 07 a 11 de abril, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h.
O estágio tem duração de, no máximo, dois anos, com jornada semanal de 20 horas, e a bolsa de até 30% (trinta por cento) do valor fixado para o cargo de Procurador do Estado Nível I. Poderão ser aproveitadas do estágio, 90 horas como atividade complementar.
Informações e Edital do concurso, no site da Procuradoria Geral do Estado ou na Procuradoria Regional de Presidente Prudente.