EJT em Pirapozinho

07/04/2003

Os membros efetivos da Empresa Júnior Toledo - EJT, alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia da Toledo/PP, participam, em parceria com a Danisco Ingredientes, da Exposição Industrial e Cultural de Pirapozinho, de 08 a 13 de abril, durante as comemorações do aniversário da cidade.
Os alunos elaboraram o projeto de participação da Danisco na Exposição, por meio de consultoria de marketing para elaboração, execução e acompanhamento do projeto. A Danisco fabrica produtos emulsificantes, ingredientes funcionais, aromatizantes e anti-oxidantes para indústrias alimentícias.
A participação dos alunos será durante toda a Exposição, que poderá ser visitada das 9h às 21h, no Salão Paroquial da Igreja São João Batista, em Pirapozinho (SP).
A orientação do projeto foi feita pela supervisora de Prática Profissional Maria Lúcia Ribeiro, e pela analista de marketing da Toledo/PP, Juliana Matos.