Toledo/PP em Pirapozinho

10/04/2003

Durante as comemorações do aniversário de Pirapozinho (SP), de 08 a 13 de abril, os membros efetivos da Empresa Júnior Toledo - EJT, alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia da Toledo/PP, participam, em parceria com a Danisco Ingredientes, da Exposição Industrial e Cultural naquela cidade.
Com elaboração do projeto de participação da empresa na exposição, por meio de consultoria de marketing para elaboração, execução e acompanhamento do projeto, os alunos montaram um estande para apresentar a produção da Danisco, ou seja, amostras dos ingredientes emulsificantes, funcionais, aromatizantes e anti-oxidantes e os produtos onde são utilizados, como pães, chocolates, sucos, bolachas, margarinas, balas e chás.
Durante a exposição, os alunos apresentam a empresa, por meio de mini-palestras, e o público visitante participa ainda de uma pesquisa, elaborada pela EJT, para avaliar a importância da participação da empresa na exposição. "Através dessa pesquisa saberemos qual o reflexo da participação da Danisco na exposição, com relação à comunidade de Pirapozinho e região", fala a supervisora de Prática Profissional da EJT, Maria Lúcia Ribeiro. A pesquisa será apresentada à empresa, após o final do evento.
Participam do projeto os alunos Edgar Sorrentini, Juliana Trombini, Aparecido Tomazin Júnior, Ricardo Yassuda e Rodrigo Abucarma, com a colaboração da ex-aluna Sílvia Favareto e orientação de Maria Lúcia e da analista de marketing da Toledo/PP, Juliana Matos.
A exposição pode ser visitada das 9h às 21h, no Salão Paroquial da Igreja São João Batista, em Pirapozinho (SP).
c