Administradores em Guarapari (ES)

11/04/2003

Alunos do curso de Administração da Toledo/PP estarão em Guarapari (ES), de 17 a 21 de abril, no II Encontro Regional de Estudantes de Administração da Região Sudoeste - EreadeSE, acompanhados do professor Douglas Fernandes.
O encontro discutirá logística empresarial e já tem confirmada a presença dos empresários Marcílio Machado - diretor-presidente da Famex Comercial Importadora e Exportadora Ltda., Luiz Wagner Chieppe - diretor da unidade de negócios de cargas do Grupo Águia Branca, Janderson Aguiar Lage - analista de tecnologia de Informação do Grupo Águia Branca, Fábio Albuquerque M. Velloso, gerente de transporte e equipamentos florestais da Aracruz Celulose S/A, e Marcos Marcal - diretor de logística da Cisatrad Grupo Coimex, entre outros, que realizarão palestras. Serão realizados, ainda, durante o encontro, workshops, oficinas e visitas técnicas a empresas de Guarapari e região.