Encontro de administradores

29/04/2003

A cidade de Guarapari (ES) foi sede, de 17 a 21 de abril, do II Encontro Regional de Estudantes de Administração da Região Sudoeste - EreadeSE. Alunos do curso de Administração da Toledo/PP participaram do evento, acompanhados do professor Douglas Fernandes.
Empresários como Marcílio Machado - diretor-presidente da Famex Comercial Importadora e Exportadora Ltda., Luiz Wagner Chieppe - diretor da unidade de negócios de cargas do Grupo Águia Branca, Janderson Aguiar Lage - Analista de Tecnologia de Informação do Grupo Águia Branca, Fábio Albuquerque M. Velloso, gerente de transporte e equipamentos florestais da Aracruz Celulose S/A, e Marcos Marcal - diretor de logística da Cisatrad Grupo Coimex, realizaram palestras.
Durante o encontro foi discutida logística empresarial e realizados workshops, oficinas e visitas técnicas a empresas de Guarapari e região.

Confira aqui as fotos da viagem