Reforma da Previdência Social

08/05/2003

"O outro lado da Reforma da Previdência Social: verdades que não são ditas", é o tema da palestra de Renato Albano Júnior, no próximo dia 09 de maio, sexta-feira, às 17h30, no Anfiteatro "José Cupertino D'Arce", na Toledo/PP.
Graduado em Direito pela Faculdade São Francisco/USP e pós-graduado em Matemática, Renato é Auditor Fiscal da Previdência Social e Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Previdência Social - SINDIFISP-SP.
A palestra é dirigida aos alunos da Toledo e associados do Sindicato dos Fiscais de Contribuições Previdenciárias de São Paulo. Para os alunos da Toledo o evento será válido como atividade complementar, com carga horária de 1h30.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 09/05, às 12h, no Núcleo de Estudos e Pesquisas - NEPE. Informações pelo telefone (18) 3901-4004, na Toledo/PP, ou no INSS, pelo telefone (18) 221-0600 ramal 223, com Heloisa.