Aniversário da Toledo/PP

12/05/2003

A Toledo/PP comemora 42 anos de sua fundação no dia 13 de maio, terça-feira, com atividades envolvendo alunos, professores e funcionários. Pela manhã, às 9h10, alunos do Projeto Guri, de Álvares Machado (SP), com 130 crianças cantarão e tocarão instrumentos no Pátio da Cantina I. No período noturno, às 20h40, a cantora Keila Kotai interpretará algumas canções, também no Pátio da Cantina I. Para o diretor geral das faculdades, Milton Pennacchi e a conselheira administrativa, Marlene de Toledo Pennacchi, cada aniversário comemorado é a confirmação do trabalho e esforço de todos os colaboradores e a certeza da realização do sonho do fundador Antônio Eufrásio de Toledo. " Foi adotando a política de Antônio Eufrásio de Toledo, seguindo seus princípios, reunindo pessoas com os mesmos pensamentos e com tino administrativo, que eu e minha esposa Marlene, conseguimos fazer com que as faculdades ganhassem cada vez mais espaço. Desde os primeiros anos até os dias de hoje, os valores são os mesmos. Não só a administração, mas todo o corpo docente e discente têm caminhado com a Toledo/PP, se dedicando e tendo orgulho das conquistas, atendendo às exigências do mercado e acompanhando os avanços tecnológicos", diz Milton. Com a autoridade que lhe confere a experiência, ele transmite àqueles que darão continuidade à sua gestão, uma filosofia de trabalho fundada na honestidade, seriedade e 'pé-no-chão'. São suas palavras: "Vamos construir alicerces firmes, para que no futuro, não tenhamos que voltar sobre nossos próprios passos".