II Simpósio Integrado da FCEAPP

14/05/2003

A Toledo/PP realiza de 19 a 21 de maio, o II Simpósio Integrado da Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Presidente Prudente, no Salão Social do Tênis Clube de Presidente Prudente, com a participação alunos e profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis e Economia.
No dia 19 de maio, às 19h30, Renata Bernhoft abre o evento com a palestra "Planejamento Sucessório". Renata é sócia e consultora da Bernhoeft Consultoria e MBA Executiva pela Business School São Paulo e University of Toronto.
Na terça-feira, dia 20 de maio, às 19h30, Ernesto das Candeias fala sobre o tema "O Impacto do Novo Código Civil nas empresas e nas profissões". Ernesto é assessor jurídico na área tributária do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP.
O presidente do Conselho Regional de Economia - 2ª Região SP - CORECON, Synésio Batista Costa encerra o evento no dia 21 de maio, às 19h30, com a palestra "Concorrência acirrada entre as empresas nacionais e multinacionais"
Os convites para o II Simpósio Integrado da Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Presidente Prudente já estão à venda na Empresa Júnior Toledo - EJT, no Diretório Acadêmico "Visconde de Mauá" ou com as comissões de formatura. Informações pelo telefone da EJT, (18) 3901-4003.