República da Toledo

14/05/2003

República da Toledo é um novo site que vai mostrar tudo que rola no meio universitário, desde conteúdo acadêmico até festas e classificados.
Para atender seus alunos, a faculdade criou um canal no portal da Toledo/PP, mais informal, com a participação direta dos estudantes.
A proposta do República da Toledo é a divulgação de sites de classes da faculdade, com enfoque do conteúdo acadêmico, informações dos D.A´s "Visconde de Mauá", "Castro Alves" e "XV de Maio", além do espaço "agito" para festas dos alunos e da própria faculdade, com chamadas e fotos. Fique ligado, porque pode rolar sorteio de convites.
Por meio do República, os alunos terão também a divulgação do calendário de eventos da faculdade, como Simpósios e Fóruns e vagas de estágios oferecidas pelo Núcleo de Estágio da Toledo - NET
No Mural, os alunos poderão vender, comprar e até se declarar. Mande se recado pelo Mural, o "classificados da Toledo/PP."
Chega de conversa. Entre agora no www.toledoprudente.edu.br/republica