Transferências externas

16/05/2003

A Toledo/PP comunica que os pedidos de transferências externas para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social, para o segundo semestre do ano de 2003, serão recebidos na secretaria da faculdade, no dia 14 de julho de 2003, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, quando deverão ser entregues os requerimentos com históricos escolares completos, constando de notas e carga horária, bem como os programas das disciplinas cursadas.
Os resultados da classificação serão afixados no hall de entrada da Toledo/PP, no dia 16 de julho de 2003, a partir das 9h, quando os atestados de vaga serão emitidos para os candidatos classificados.
As matrículas para as vagas existentes serão efetuadas nos dias 16 de julho de 2003, das 13h às 17h, e 17 de julho de 2003, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h.
Não ocorrendo a matrícula dos candidatos classificados, será feita a chamada dos excedentes por ordem de classificação. Os requerentes serão classificados de acordo com a média aritmética das notas constantes no histórico escolar da instituição de origem e chamados conforme o número de vagas disponibilizadas.

Clique aqui e confira o edital de transferências na íntegra