Colaboradores da Unimed iniciam MBA In Company

13/02/2012

Tiveram início neste último final de semana (10 e 11 de fevereiro), as aulas do MBA In Company em Gestão de Negócios em Saúde oferecido aos colaboradores e gestores da Unimed pela Toledo Presidente Prudente.

Neste primeiro encontro, o coordenador dos cursos de MBA da Toledo, Márcio Sanches, juntamente com a diretora acadêmica, Zelly Pennacchi Machado deram as boas vindas aos alunos e explicaram sobre os processos acadêmicos que serão desenvolvidos durante as aulas.

O professor Seiji Uchida, que é Doutor em Psicologia Social e do Trabalho pela USP/SP deu a aula inaugural do curso, quando iniciou o módulo Gestão Estratégica de Pessoas.

Maria Cristina Garcia Calderan é supervisora do Departamento Financeiro/Faturamento da Unimed e conta que está bastante animada quanto a cursar este MBA na Toledo.

“Vemos que é um investimento da Unimed em seus colaboradores e que os benefícios serão colhidos não apenas por nós, mas pela própria empresa, que terá funcionários mais capacitados e atualizados quanto às atuais diretrizes e demandas do mercado”, diz.

O supervisor de atendimento Júlio Antônio dos Santos trabalha há 19 anos na Unimed e foi um dos selecionados para realizar este curso de pós-graduação. Ele conta que a Unimed foi seu primeiro emprego e que entrou na empresa quando ainda era guarda mirim.

“Aqui desde então tive oportunidades de crescimento, pois de office boy, pude chegar a um cargo de supervisão e agora com esta pós-graduação, confiamos ainda mais no crescimento de toda a equipe”, opina.

Amanda Custódio é assistente de Marketing da Unimed e comemora sua efetivação realizada há menos de um mês. “Vejo muitas perspectivas positivas, pois aprenderemos conteúdos em sala de aula por meio dos quais poderemos otimizar atividades e projetos em nosso dia-a-dia profissional”, conclui.

O MBA In Company em Gestão de Serviços de Saúde oferecido pela Toledo Presidente Prudente visa desenvolver e aprimorar as competências dos profissionais da Unimed, a fim de otimizar o planejamento, execução, controle e geração de resultados nas diferentes atividades relacionadas aos serviços e negócios em que a Unimed atua.