Melhor Centro Universitário abre inscrições para Vestibular

estibular 3 em 1 da Toledo Prudente é um processo seletivo diferenciado, onde o candidato pode participar de três formas

25/11/2015

As inscrições para o Vestibular 3 em 1 da Toledo Prudente Centro Universitário já estão abertas. 
 
Interessados em ingressar no Melhor Centro Universitário do Brasil em 2016, podem escolher um dos 12 cursos da Toledo Prudente: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, DireitoEconomia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing, Serviço SocialSistemas de Informação e Sistemas para Internet.
 
O Vestibular 3 em 1 da Toledo Prudente é um processo seletivo diferenciado, onde o candidato pode participar de três formas:
 
- Realizando a prova do Vestibular, que acontecerá no dia 17/1/2016, às 9h, na Toledo Prudente
 
- Transferências - Estudantes de outras instituições de ensino superior poderão solicitar ingresso na Toledo Prudente. As disciplinas comuns às grades das diferentes faculdades e que já foram cursadas pelo aluno, serão aproveitadas. Os alunos que solicitarem transferência, não precisarão efetuar a prova de vestibular.
 
- Portadores de diplomas - Passarão por um processo seletivo especial aqueles que já possuem uma ou mais graduações e, por esse motivo, podem passar por uma entrevista com o coordenador do curso de interesse ao invés de realizar a tradicional prova do Vestibular. 
 
Neste caso, os alunos formados na Toledo Prudente Centro Universitário recebem um desconto de 25% e candidatos formados em outras instituições de ensino superior terão 15% sobre a mensalidade.
 
Serviço - Outras informações podem ser obtidas em :
 
(18) 3901-4000
(18) 99693-8222  (apenas WhatsApp)
 
vestibular@toledoprudente.edu.br