Alunos poderão participar de evento sobre Empregabilidade

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 06 de março

24/02/2016

O NEET (Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente) realiza nos dias 07 e 08 de março o NEETwork sobre Empregabilidade. A atividade é voltada para os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Financeira e Sistemas de Informação.

As atividades serão realizadas na Sala de Projeção da Toledo Prudente sempre a partir das 18h e as palestras terão duração de uma hora por dia. São oferecidos 100 vagas para o NEETwork sobre Empregabilidade.

A programação tem objetivo de favorecer o desenvolvimento profissional dos alunos e egressos da área de Negócios, bem como prepará-los para ingressar ou se manter competitivo no mercado de trabalho.

No primeiro dia de atividade (07), o tema será Processo Seletivo com a supervisora de recursos humanos, Denize Bertolo e no dia seguinte (08) o NEETwork falará sobre Empreendedorismo com economista Adriano Machado Santos.

Serviço: O evento é gratuito e os interessados podem fazer a inscrição até o dia 06 de março.