Vestibular Programado tem inscrições abertas

Inscrições já poderão ser realizadas para processo seletivo que acontecerá no dia 3 de julho de 2016

23/03/2016

A partir de hoje (23), os interessados em estudar no Melhor Centro Universitário poderão efetuar sua inscrição para o Vestibular Programado 2017.

O que é?
O Vestibular Programado 2017 da Toledo Prudente é um processo seletivo diferenciado que os candidatos aprovados e matriculados programam seu ingresso no curso de interesse em fevereiro de 2017.

Quando será?
A prova do Vestibular Programado da Toledo Prudente Centro Universitário será aplicada no dia 3 de julho, às 9h, na Toledo Prudente.
Na ocasião, candidatos deverão portar documento oficial com foto e comparecer no mínimo, até 1 (uma) hora de antecedência da aplicação da prova para localização da sala designada. É importante que o vestibulando tenha em mãos caneta preta ou azul, lápis e borracha!

Todos os candidatos receberão informações sobre a sala de aplicação da prova via SMS dias antes do vestibular, poderão também efetuar a consulta a partir de 01 de julho de 2016, no período da tarde, no site da Toledo Prudente

Como fazer a inscrição?

Podem se inscrever no Vestibular Programado 2017, candidatos que tenham concluído o ensino médio ou estejam devidamente matriculados no terceiro ano do ensino médio.

Quais são os cursos que a Toledo Prudente oferece para este processo seletivo?
São 12 cursos de graduação, todos com a qualidade e excelência da Toledo Prudente, sendo: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Gestão Financeira, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Marketing, Serviço Social, Sistemas para Internet e Sistemas de Informação. Veja informações de todos os cursos aqui.

Quer saber mais sobre o Vestibular Programado 2017? Clique aqui!

Já conhece a Toledo Prudente? Quer agendar uma visita, tour guiado ou ainda um bate papo com o coordenador do curso de sua escolha? Ah, temos ainda a oportunidade de você assistir aulas como visitantes no curso desejado. Fale com a gente ;)

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000 – Ramal 3949 ou ainda por meio do endereço eletrônico vestibular@toledoprudente.edu.br