Simpósio de Negócios terá início

12/04/2016

Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing e Sistemas de Informação da Toledo Prudente Centro Universitário poderão participar da décima quinta edição do Simpósio Integrado de Negócios. O evento acontece no Espaço Toledo sempre a partir das 19h.
 
O acontecimento, que tem como tema: “Transformando ideias em novos negócios” é um dos mais aguardados no cronograma de atividades da Toledo Prudente e contará com a presença de renomados palestrantes, gerando grande repercussão em toda a comunidade prudentina e regional em termos de network e conhecimento. 
 
Para a organização do evento, o objetivo é mostrar histórias de empreendedores que modificaram suas realidades, ousaram e conquistaram sucesso. 
 
Para a professora Fernanda Bagli, o Simpósio Integrado de Negócios é de extrema importância, pois aborda temas atuais e proporciona ao aluno e ao profissional adquirir novos conhecimentos importantes para sua formação. 
 
“É um recurso muito importante para os alunos e profissionais, pois os temas são abordados por renomados e excelentes profissionais, que permite aos participantes adquirir um conhecimento atualizado”, finaliza.
 
Serviço: Os interessantes devem adquirir os convites com as comissões de formatura dos últimos anos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Marketing. Os participantes receberão certificados de 8 horas complementares. 
 
 
Primeiro dia (26/04)
Xandy Sant's 
Fundador da K7 Produções, produziu a Turnê do humorista Tom Cavalcante, Cartoon Network de Los Angeles, e campanhas como a do Habib's, Nike, Band e outros. 
Jorge Matsuda
Diretor presidente do Grupo Matsuda
Alex Adrian de Mello Paley 
Proprietário do Tio Vavá Picanha
 
 
Segundo dia (27/06)
Gabriel Coelho
Graduado em Publicidade e Propaganda pela ESPM, com passagem pela Lewis-Clark College (USA), Fundação Getúlio Vargas, Escola de Design Thinking. É Founder & CEO do Empodere-se, Sócio na Design2Human (Design de Interiores + Design Thinking), membro do Google Business Group São Paulo. Um dos líderes na expansão do Design Thinking no Brasil, é idealizador do DTW e DTDay In Company.