Lançamentos de livros movimentarão Toledo Prudente

Evento acontecerá no dia 10 de maio, às 18h, no Espaço Toledo

18/04/2016

No dia 10 de maio, diversos juristas estarão na Toledo Prudente para o lançamento de duas importantes obras: ‘A Multifacetariedade dos Direitos do Neo-Constitucionalismo’ e ‘Democracia, Liberdade e Justiça Social – Fundamentos para uma Teoria Jurídica do Reconhecimento’.
 
A partir das 18h, no Espaço Toledo, o promotor de justiça Jurandir José dos Santos lançará a obra, organizada por ele, ‘A Multifacetariedade dos Direitos do Neo-Constitucionalismo’ e terá como convidado o promotor de justiça aposentado, Ermenegildo Nava.
 
O mencionado livro conta com um artigo de Francislaine de Almeida Coimbra Strasser, formada em 2008 na Toledo Prudente.
 
Na mesma ocasião, o coordenador do curso de Direito da Toledo Prudente, Sérgio Tibiriçá Amaral lançará ‘Democracia, Liberdade e Justiça Social – Fundamentos para uma Teoria Jurídica do Reconhecimento’, obra organizada por ele e pelo jurista Dirceu Pereira Siqueira, que é convidado neste evento.
 
Nessa obra, o professor Sérgio Tibiriçá Amaral tem artigo publicado com a aluna Maria Fernanda de Toledo Pennacchi Tibiriçá Amaral, do 3º termo, intitulado ‘O Direito de Antena como Liberdade na Internet’.
 
O evento acontecerá durante o Simpósio de Direito da Toledo Prudente, que acontece nos dias 10 e 11 de maio, no Espaço Toledo. O lançamento terá entrada gratuita a todos os interessados.
 
Venham prestigiar conosco!
 
Serviço – Lançamento de Livros Jurídicos
Data e horário: 10 de maio, às 18h
Local: Espaço Toledo
Entrada gratuita