Programa de Estágio Santander oferecerá oportunidades

Bolsa terá duração de quatro meses, sendo que o estagiário atuará durante quatro horas diárias e terá direito a uma bolsa auxílio mensal de R$ 882,00

22/04/2016

O Santander Brasil concederá 10 bolsas de estágio para que alunos de graduação da Toledo Prudente Centro Universitário atuem em pequenas e médias empresas de clientes do Banco em Presidente Prudente.

A bolsa terá duração de quatro meses, sendo que o estagiário atuará durante quatro horas diárias e terá direito a uma bolsa auxílio mensal de R$ 882,00.

O Programa de Estágios é uma iniciativa do Santander Universidades e do Santander Negócios & Empresas e seu objetivo é oferecer cerca de 3 mil bolsas em todo o Brasil até o ano de 2018.

Alunos da Toledo Prudente interessados podem se inscrever aqui até 15 de maio e a previsão para início do estágio é em agosto.

Quais cursos?
Poderão participar alunos matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing e Sistemas de Informação da Toledo Prudente.

Como me inscrever?
Para participar, o universitário dos cursos mencionados deverão se inscrever por meio do formulário disponível aqui e  aguardar o contato da empresa para o processo de seleção.

E o Processo de Recrutamento e Seleção?
O processo de seleção inicial será realizado pela Toledo Prudente Centro Universitário, por meio do Núcleo de Estágio e Emprego (NEET), que enviará os currículos já pré-selecionados para decisão final da empresa onde será realizado o estágio.

Quais são as empresas que receberão os estagiários em Prudente?
AS Incorporadora, Centro Educacional Criarte, S de Silva Enfermagem, Jm Chaves Carburadores, Contatto Engenharia, Incorporadora Mampei Funada, Sementes Oeste Paulista, Fosferpet, Roberto Cervellini e Stetnet Telecomunicação.

Saiba mais - O Programa de Estágio é uma iniciativa global do Santander Universidades já vigente desde 2011, na Espanha. Atualmente, contempla 8 países e já beneficiou mais de 27 mil universitários que estagiaram em pequenas e médias empresas clientes do Santander na Espanha, Reino Unido, Porto Rico, México, Portugal, Argentina e agora no Brasil.