Empresa tem vagas para alunos da Toledo Prudente

Poderão participar do encontro alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing e Sistemas de Informação

02/05/2016

No dia 10 de maio a empresa Link Contact Center de Presidente Prudente vem até a Toledo Prudente Centro Universitário para falar com alunos dos cursos de negócios sobre o mercado de trabalho e oferecer vagas de trabalho e estágio. 
 
A atividade será no Anfiteatro Cupertino das 20h30 às 21h. Poderão participar do encontro alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing e Sistemas de Informação. 
 
 
Para a coordenadora do NEET (Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente), Jéssica Fioravante, a programação tem objetivo de favorecer a aproximação do aluno com o mercado de trabalho. 
 
Entre os temas abordados pelo diretor comercial da empresa, Fabio Luís Tófano Padovani, estão o mercado de trabalho, a restruturação da empresa, o desenvolvimento do setor de call center e falará sobre as vagas disponíveis para os alunos da Toledo Prudente.
 
Os alunos que participarem da atividade terão contabilizados 30 minutos de atividade complementar.  Os interessados podem se inscrever clicando aqui!