Professores lançarão livros jurídicos em Prudente

21/03/2017

Será realizado no dia 29 de março, o lançamento coletivo de obras jurídicas em Presidente Prudente. O evento ocorrerá às 18h, no Espaço Toledo e reunirá professores da Toledo Prudente, demais operadores do Direito e convidados.

Compõe a lista de autores que lançarão obras jurídicas nesta ocasião: Mário Coimbra, Janaína Coimbra, Glauco Moreira, Fabiana Tamaoki, Marcelo Agamenon, Sérgio Tibiriçá Amaral, João Victor Mendes, Maria Fernanda de Toledo Pennacchi Tibiriçá Amaral e Maria Eduarda de Toledo Pennacchi Tibiriça Amaral.

O lançamento compõe a programação do Simpósio Jurídico da Toledo Prudente, que neste ano debaterá Judicialização da Saúde e conta com o apoio da Unimed de Presidente Prudente.

Veja os autores e suas obras

Mário Coimbra (Promotor) e Janaína Coimbra (Advogada)
Livro: Limitação temporal dos maus antecedentes e o direito ao esquecimento

Glauco Moreira (Delegado de Polícia)
Livro: Garantias Fundamentais do Processo Civil Brasileiro: Dominação ou Efetividade

Fabiana Tamaoki (Advogada)
Livros: Acesso à Justiça e os Direitos da Personalidade

Marcelo Agamenon (Advogado)
Livro: Direitos fundamentais e Comissões Parlamentares de Inquérito

Sérgio Tibiriçá Amaral (Coordenador do curso de Direito), João Victor Mendes (Advogado), Maria Fernanda de Toledo Pennacchi Tibiriçá Amaral e Maria Eduarda de Toledo Pennacchi Tibiriça Amaral (Estudantes)
Livro: Democracia, cidadania e os direitos da personalidade: uma releitura contemporânea

Serviço – O lançamento de livros é aberto para alunos, antigos alunos, profissionais do Direito e outros membros da comunidade. Na ocasião, os autores também farão a comercialização de suas obras para aqueles que tiverem interesse em adquiri-las.