Abertas as inscrições para Trainee na Toledo Alimentos

Os interessados têm até o dia 03 de abril para fazer sua inscrição

21/03/2017

A “Toledo Alimentos”, empresa fictícia criada para o Programa de Recrutamento e Seleção Simulado, está com inscrições abertas para os alunos que desejam se candidatar a uma vaga de trainee.

Podem se candidatar a vaga alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing, Sistemas de Informação e Serviço Social da Toledo Prudente Centro Universitário.

Os interessados têm até o dia 03 de abril para fazer sua inscrição.

As etapas para essa vaga serão prova objetiva com questões de atualidade e inglês, redação, painel de negócios com apresentação pessoal e profissional do candidato, entrevista e, por fim, feedback para apresentar um diagnóstico do desempenho no processo de recrutamento.

Sobre o Programa de Recrutamento e Seleção Simulado – O programa que foi criado pelo NEET (Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente) em parceria com a Empresa Júnior Toledo simulará etapas de um processo seletivo para que o aluno identifique na prática as exigências do mercado de trabalho e, consequentemente, faça uma avaliação dos seus pontos fortes e principalmente de suas fraquezas técnicas ou atitudinais que têm impedido sua entrada no mercado de trabalho, proporcionando ao aluno orientações para adequação de seu perfil profissional.