ELESS acontece no sábado (25) em Prudente

22/03/2017

Acontece no próximo sábado (25), o ELESS (Encontro Local de Estudantes de Serviço Social). As atividades terão início às 8h e acontecerão no Centro Cultural Matarazzo de Presidente Prudente.

O evento que é organizado pelo Diretório Acadêmico “XV de Maio” dos alunos de Serviço Social da Toledo Prudente terá como tema “Medidas de austeridade e os ataques aos direitos dos trabalhadores”.

O ELESS é aberto ao público e os interessados podem se inscrever no dia do evento. A participação é gratuita. São esperadas cerca de 150 pessoas.

Alunos de Serviço Social e outras áreas de diversas cidades da região já confirmaram presença no evento.

O evento contará com palestrantes, professores e alunos da Toledo Prudente, participação de sindicatos e de representantes de movimentos sociais.

A programação completa está disponível no evento do Facebook. Os interessados devem fazer as buscas por “ELESS Prudente 2017”, ou procurar os representantes do Diretório Acadêmico.