Bate papo com profissionais terá novo encontro no dia 28

23/03/2017

A Toledo Prudente Centro Universitário recebe no dia 28 de março o gerente de produção da empresa Zirok Eletrometalúrgica e coordenador de processos da JSGlobal, o engenheiro Vanderlei Pio (Foto).

Ele irá participar como convidado do “Bate papo com profissionais” que tem como tema a visão prática do PPCP (Planejamento, Programação e Controle de Produção). O evento é realizando pelo NEET (Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente)

O PPCP é uma ferramenta importante para acompanhar e facilitar todas as atividades da empresa que envolvem uma conexão com agentes externos, entre os setores produtivos e de vendas.

O “Bate papo com profissionais” tem como objetivo expor aos alunos, os problemas enfrentados pelas empresas, as consequências de tomadas de diretrizes de produção e processo errados, a importância da interação entre os diversos setores, a escolha certa das ferramentas de controle a serem utilizadas e a gestão de pessoas no ambiente produtivo.

Podem participar da atividade alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Financeira, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção da Toledo Prudente.

Serviço: O “Bate papo com profissionais” acontece no dia 28 a partir das 18h no Anfiteatro Cupertino. Os alunos participantes serão certificados.