Profissional do Google falará com empresários locais

O “Café com Marketing” acontece no dia 8 de abril das 15h às 18h na Toledo Prudente

29/03/2017

Presidente Prudente recebe no próximo dia 8 de abril, a jornalista com MBA em Marketing Digital, Jéssica Miwa para a primeira edição do “Café com Marketing”. Ela atualmente trabalha no Google e desenvolve soluções digitais para pequenas e médias empresas. O evento é promovido pelo curso de Marketing da Toledo Prudente.
 
O objetivo do evento é fomentar a prática de marketing digital na comunidade empresarial de Presidente Prudente e região. O “Café com Marketing” é a possibilidade de conhecer melhor algumas ferramentas de marketing para pequenas empresas e a aplicação delas no dia-a-dia. 
 
 
O evento possibilitará aos empresários regionais estar em contato com o que o Google oferece de mais novo em relação a presença da marca no ambiente digital.
 
São esperados empresários de diversos segmentos. O “Café com Marketing” acontece no dia 8 de abril das 15h às 18h na Toledo Prudente. Os interessados devem acessar o site para a inscrição. Será cobrado uma taxa de R$ 60 por pessoa. 
 
Para o coordenador interino do curso de Marketing da Toledo Prudente, Leonardo Lepre, a profissional do Google trabalhará com ferramentas para o desenvolvimento de estratégias digitais e por isso a expectativa é grande.
 
“Depois do evento, o empresário terá a possibilidade de repensar produtos, serviços, localização, oferta de valor, preço e a comunicação da sua empresa. Tudo isso ajuda a desenvolver negócios mais robustos e que estejam alinhados com seus consumidores”, finaliza Lepre.
 
Saiba mais - O marketing digital nada mais é do que estratégias de marketing aplicadas e adaptadas para a internet. Em outras palavras, o marketing digital é o nome que se dá para as ações de comunicação de uma empresa que utiliza a internet para divulgar e vender seus produtos e serviços, além de ampliar o seu relacionamento com os clientes. Por exemplo, páginas para empresas no Facebook, Instagram, Twitter e outros.