Toledo realiza palestra sobre Terceirização Trabalhista

O evento acontece no dia 4 de abril às 17h30 no Anfiteatro Cupertino

30/03/2017

A Câmara dos Deputados aprovou no dia 22 de março o projeto que regulamenta a terceirização, liberando-a para ser usada em qualquer ramo de atividade das empresas privadas e parte do setor público. Desde então, o assunto tem gerado muitas discussões.

Pensando nisso, a Toledo Prudente Centro Universitário oferece no dia 4 de abril uma palestra com o tema “Terceirização trabalhista e agora?”. O evento acontece às 17h30 no Salão Nobre.

O convidado para a palestra é o advogado e professor do curso de Direito da Toledo Prudente, Fernando Batistuzo. O objetivo é fazer uma reflexão sobre a alteração na legislação trabalhista à luz da terceirização e as suas consequências para os trabalhadores e empresários.

Podem participar alunos dos cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis e Serviço Social da Toledo Prudente.

Além disso, há vagas para a comunidade e os interessados no assunto.