Alunos podem integrar capacitação CPA-10

Curso de capacitação CPA-10 é destinado a certificar profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto ao público investidor.

30/03/2017

Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira da Toledo Prudente poderão se inscrever e participar gratuitamente da capacitação CPA-10.

O curso de capacitação CPA-10 é destinado a certificar profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto ao público investidor.

É exigido pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), que é o órgão representante das Instituições que atuam nos mercados financeiro e de capitais.

Segundo os organizadores, o curso visa promover desenvolvimento profissional do aluno, oferecer um maior ganho intelectual e prático, bem como desenvolver competências para o planejamento e execução de atividades voltadas ao mercado de trabalho do gestor financeiro.