Mercado contrata cada vez mais alunos da Toledo Prudente

O NEET funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h

18/04/2017

Mesmo com um cenário de recessão econômica e desemprego, alunos da Toledo Prudente Centro Universitário estão cada vez mais conquistando vagas de estágio e emprego no mercado de trabalho. De acordo com o NEET (Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente) são cerca de 40 vagas mensais, exclusivas para alunos da Toledo Prudente. 
 
Para a coordenadora do NEET, Jéssica Fioravante, o crescimento nas contratações de alunos é um resultado do trabalho de orientação e encaminhamento que o núcleo vem realizando. “Os alunos podem marcar uma orientação individual e participar do Programa de Recrutamento e Seleção Simulado. Eles recebem orientações sobre currículo, entrevista, postura, perfil profissional e carreira”, ressalta. 
 
 
Gabriel Caldeira, 20, é aluno do curso de Sistemas de Informação da Toledo Prudente e está comemorando a conquista de uma vaga de estágio na Stetsom de Presidente Prudente. “Acredito que essa oportunidade vai ampliar o meu conhecimento, sobretudo, levando em consideração a estrutura da empresa e os profissionais que trabalham por lá”, conta.
 
Outra selecionada, é Julia Brandão da Silva, 18. Ela ingressou no curso de Ciências Contábeis na Toledo Prudente este ano e, mesmo antes de terminar o primeiro semestre, já garantiu uma vaga de estágio no Escritório de Contabilidade Kopec. “Logo que começaram as aulas, eu procurei o NEET, cadastrei o meu currículo e estava participando das atividades. Não demorou e eu recebi a notícia de ser contratada”, ressalta. 
 
Jéssica Fioravante comenta ainda que, o mercado está em busca de alunos que estejam interessados em aprender, que possuam bom relacionamento interpessoal, sejam proativos, responsáveis, comprometidos e que saibam trabalhar em equipe.  
 
Serviço: O NEET funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h. Os alunos podem acessar o Portal do NEET clicando aqui e cadastrando o currículo ou ainda entrar em contato pelo telefone (18) 3901-4000 ramal 4001.