13 dos 15 aprovados em concurso são do Direito da Toledo

19/04/2017

A Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Presidente Prudente divulgou nesta semana o resultado do processo seletivo para a contratação de estudantes do curso de Direito. 
 
E mais uma vez, o curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário se destacou regionalmente. Isso porque, entre os 15 aprovados, 13 são alunos da Toledo Prudente. 
 

Confira a relação dos alunos aprovados da Toledo Prudente:
 
     João Pedro Gindro Braz 
     Carla Yasmim Pereira Fernandes
     Manuela Barracal Bazzo
     Anderson Andrade de Souza
     Marcos Augusto Espinhosa Coladello
     João Victor Chiesa Farias
     Mariana Araujo Mescoloti
     Andressa Garbelini Bazilio Silva
     Marilia de Castro Sturaro 
     Julia Ferrari Pilla
     Thais Martins Ferreira
     Rafael Mitsuo Suyama Shimabukuro
     Joel Vieira Berçocano
 
João Pedro Gindro Braz, aprovado em primeiro lugar no concurso, conta que jamais imaginou que conquistaria esse excelente resultado, ainda mais pela quantidade de inscritos. 
 
“Fiquei sabendo do resultado por meio de um colega e fiquei extremamente espantado, ainda mais pela minha pontuação”, conta. 
 
Essa foi a primeira aprovação em concurso de Gindro. Agora ele aguarda a data da posse no cargo de estagiário. 
 
Já a segunda classificada, Carla Fernandes, também aluna do curso de Direito da Toledo Prudente, conta que foi muito gratificante ver seu nome na lista de aprovados, sobretudo em segundo lugar. 
 
“Acredito que toda experiência durante o curso é importante para a carreira, ainda mais o primeiro estágio, como no meu caso. Tenho certeza que vou crescer muito, não só academicamente, mas também como pessoa”, conta Carla. 
 
Carla aguarda, como ela mesma gosta de dizer, “ansiosamente” ser chamada pela Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional para a posse.