Toledo Prudente é convidada para Seminário na Suíça

20/04/2017

A única instituição de ensino superior do Hemisfério Sul convidada para participar do Seminário Internacional “Global Ethics and Refugee Policy” na Suíça, é a Toledo Prudente Centro Universitário. 
 
O evento acontece de 18 a 25 de junho, em Genebra e tem como principal objetivo reunir pequenos grupos de estudantes e professores de todo o mundo, comprometidos com a discussão sobre os Direitos Humanos em todas as suas complexidades filosóficas, legais, pragmáticas e históricas. 
 
 
A Toledo Prudente selecionará dois alunos e um professor para participarem do seminário. O participante deverá arcar com os custos para participação no evento.
 
Para os alunos, os requisitos para candidatar-se ao programa são:
 
     Estar matriculado no curso de Direito da Toledo Prudente;
     Estar cursando a partir do segundo ano (3º e 4º termos);
     Ser fluente na língua inglesa (conversação e escrita);
 
Além da inscrição que feita através deste link, os alunos deverão comparecer no NEPE na segunda-feira (24/04), para a entrega de documentos, conforme edital. O NEPE funciona das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h.
 
A inscrição do professor se dará mediante e-mail a ser enviado diretamente para o Núcleo de Internacionalização no endereço: internacionalizacao@toledoprudente.edu.br com o assunto: PROFESSOR CONSORCIO OXFORD.
 
IMPORTANTE! As inscrições podem ser feitas até às 23h59 de domingo (23/04).
 
As entrevistas ocorrerão no dia 25/04 conforme agendamento.
 
O resultado do processo seletivo será publicado no site da Toledo Prudente no dia 26 de abril de 2017.